sexta-feira, 26 de julho de 2013

Filme - Um amor pra recordar

Oie gente . Hoje eu vim indicar pra vocês um filme ótimo,super lindo,e muito romântico , claro , adoro romance , que é Um Amor Para Recordar

Eu conheci este filme através da minha professora , que um dia levou pra aula e colocou para nós assistirmos, e eu fiquei emocionada com a história. Com certeza você também vai se emocionar .Fiquei tão encantada que, já assistir depois inúmeras vezes . E há pouco tempo soube que tem o livro também.

Este filme foi dirigido pelo Adam Shankman .


Sinopse : Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele (Landon) participe da produção de uma peça que está sendo montada; durante os ensaios, Landon aproxima-se de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não pode apaixonar-se por ela. Porém, eles se apaixonam, mas Jamie guarda um segredo: ela tem leucemia há três anos. Landon não compreende porque isso foi acontecer, pois eles se amam e tudo parecia estar perfeito. O estado de saúde de Jamie agrava-se, ela é internada e está à beira da morte. Landon planeja realizar um antigo sonho de Jamie, que é o de ver um cometa que estará passando; ele, então, junta esforços para construir um telescópio para juntos verem a passagem do cometa. Jamie sai do hospital neste mesmo dia, e à noite, eles conseguem ver o tão esperado cometa passar. Como ela já lhe havia contado que seu maior sonho era casar de vestido branco na mesma igreja que a sua mãe e seu pai casaram-se, Landon aproveita o momento e pede Jamie em casamento. Eles vivem felizes o verão inteiro, até o dia do falecimento de Jamie. Landon, já sem a sua amada, vai para outra cidade fazer faculdade, e depois de alguns anos, volta a sua antiga cidade para entregar ao pai de Jamie o diário da falecida esposa do pastor, que estava com ele após a morte de Jamie. A principal mensagem do filme é a de que, mesmo Jamie tendo partido tão precocemente deste mundo, ela presenciou um pequeno milagre: a transformação de Landon, que era um adolescente irresponsável, sem metas e mal-educado, em um rapaz brilhante e querido. 

Se liga no trailer :




Procurem o filme completo ,assistam e me digam o que acharam !! E claro, compartilhem o filme com seus amigos .





   Até mais. Aaah, e não se esqueçam de divulgarem o nosso blog ,  deixar seu email aqui do lado para você ficar atualizado sobre o blog e se possível comentar .  Beeijos . 

           

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Red Crown Glitter Ribbon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Populares

Twitter

Instagram

Visualizações

Sigam-nos

Pesquise