segunda-feira, 29 de julho de 2013

Óculos Redondo

Oiiie .Hoje vou mostrar pra vocês mais uma tendência que também está bombando, o óculos redondo !!!

Aaahe gente, confesso pra vocês que eu amo óculos,ainda mais por quê meu rosto é oval,e combina com a maioria dos modelos. Bom, pelo que eu li, esse estilo de óculos fazem parte da tendência dos anos 70 . Virou marca registrada de John Lennon , que sempre aparecia com suas armações redondas . Hoje em dia também temos outro astro que trouce de volta a moda , Psy . Más enfim,sendo lembrado por John Lennon(nem tanto, pq ele morreu neeh?! ) ou Psy , o bom é que combina super bem com diversos estilos de se vestir ,tais como ladylikehippie chicrocker, casual, entre outros e formatos de rostos. 

 Aqui no Brasil , o óculos redondo "es-tou-ro-u" graças á Alexandre Herchcovitch que foi o primeiro a fazer sucesso com a sua releitura deste tipo de óculos apresentado no desfile de Verão 2012 . 

















Ai vai umas dicas pra você aderir á essa tendência : 
         
             1 - Prefira os modelos maiores 
Por ser uma peça que remete bastante aos anos 1970,  é importante saber escolher um modelo para não parecer que você está fantasiada de hippie. Os maiores são mais ligados ao estilo.Claro que ainda tem muito dos anos 1970, mas de um jeito muito menos caracterizado. 


                  2 - Tenha Atitude , não tenha medo de sair na rua


Não tenha vergonha de sair na rua com um óculos redondo, e nem com qualquer outra peça, primeiramente a gente tem que agradar a si mesmo,se você gostou , saia na rua,na postura , e nem ligue para o que vão dizer . #FicaADica  
              











 3 - De inicio, invista no óculos com peças simples  


De início, este tipo de acessório pode fazer algumas pessoas torcerem o nariz, então sempre bate aquela vergonha de sair de casa usando um óculos tão chamativo. O jeito é ir usando aos poucos.(Vale mais a dica acima , rs, Atitude sempre)Para começar, não use muita informação no rosto. Evite usar colares grandes, por exemplo. Deixe os óculos serem o elemento principal da produção.Pode baixar o volume em outras coisas do visual e, aos poucos, ir acrescentando outros elementos.
        




  4 - Se joga nas bijus! 
 Isto não significa, no entanto, que você não pode usar as lentes redondas e, ainda assim, caprichar nas bijuterias. Pode usar os óculos com colarzão, sim!
 Se a você gosta, o acessório é apenas mais um elemento para deixar o look mais ousado. A ideia é os óculos para brincar com o visual.
    
       







               bjSS

2 comentários:

  1. Adoro esse modelo mas uma pena que não fica bom em mim :(. Amei o post.

    Beijoos


    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito nos outros, já em mim eu acho super estranho.

    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ★http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Red Crown Glitter Ribbon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Populares

Twitter

Instagram

Visualizações

Sigam-nos

Pesquise