quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tá na moda - Cruz

Hello , hoje falaremos sobre uma tendência super forte do Inverno 2013 : A moda da Cruz . Que eu particulamente adoro . Acho lindo .


                                                                   


Vale lembrar que a moda começou e logou tomou conta de roupas e acessórios , nos anos 70,80 e 90 .
Um ícone da música internacional  e da moda, a cantora Madonna, é uma adepta da tendência e nos ajuda a comprovar que esta moda voltou neste ano. 


- Símbolo religioso que virou febre nas vitrines e no mundo da moda.  A cruz, por muito tempo, era usado apenas pelos religiosos ou góticos (cruz ao contrário), e hoje está nas estampas de roupas em todas as lojas.  Aparecem desde calças, cintos, blusas, saias até em pulseiras, anéis, colares, brincos, bolsas ... Eu particularmente acho lindo e puro estilo.







Aaah, más também não é so em roupas que hoje em dia vemos essa estampa não .




A moda da "Cruizinha" está também nas orelhas, nas bolsas,nas cases de celulares,em sapatos , em colares , pulseiras , entre outras coisas .







 Foi parar também até nas unhas das mulheres .














E pra encerrar , montei um look pra vocês , com uma blusa com estampa de cruz , que serve pra você ir no Shopping,sair com os amigos , enfim , acho que até pra noite dá também .
Eai gostaram ? Usariam ? ?
Então é isso galera ... Até mais. Aaah, e não se esqueçam de divulgarem o nosso blog ,  deixar seu email aqui do lado para você ficar atualizado sobre o blog e se possivel comentar .  Beeijos .


















Um comentário:

  1. Adoro essa moda de cruz, mas infelizmente não tenho roupas/acessórios com cruzes! )=
    Te indiquei pra responder uma tag lá no meu blog: http://apofeniasaleatorias.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    bj :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Red Crown Glitter Ribbon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Populares

Twitter

Instagram

Visualizações

Sigam-nos

Pesquise