sábado, 17 de agosto de 2013

Pode apostar : Calças Flare

Oiiiie galerinha  . Hoje eu vou mostar uma tendência super linda e, também vou ensina-las a usar : Calças Flare .
As Calças Flare, lembram muito as calças pantalona ou boca de sino,a diferença é que a calça flare não possui barras exageradas; ela é justa e vai abrindo suavamente. Tendo uma modelagem que favorece toda mulher: justa na coxa e larga na panturrilha, alongando a silhueta e fazendo quem usa parecer mais magra. E outra detalhe maravilhoso é que você varios look´s com qualquer parte de cima que tiver em casa : uma camiseta,blusas,camisas , combina também com sueters,blazer .

Taí alguns look´s da Sophia Abrahão com calça flare :



Estilosa , sim ou claro ?? rs









 Outra dica é dar sempre preferência plataformas e sapatos com saltos altos , más se não quiser ir com salto alto , vá de sapatilha . Alto ou baixo, a calça sempre deve cobrir os sapatos .

 Separei alguns look´s para você se inspirar :
Eai, usariam ?! Eu amei, confesso que, ainda não tenho essa peça no meu guarda-roupa , mas logo logo , vou aderir uma !!!


 È isso,espero que tenham gostado !! Até a próxima. Ah, e nao se esqueça de comentar e nos seguir . 

                                                                                Me sigam no twitter e no instagram : @NathaliaLeonez

Um comentário:

  1. Não curto muito este estilo de calças (:
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Red Crown Glitter Ribbon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Populares

Twitter

Instagram

Visualizações

Sigam-nos

Pesquise