domingo, 20 de outubro de 2013

Presentinhos do dia das Crianças *_*

Oiiie , no sábado passado, no dia 12 , como todos nos sabemos foi o dia das crianças . Todas as crianças loucas para ganharem os seus presentes , e eu , também , não foi diferente . Hahaha . Somente nessa época do ano que eu me considero mais criança ainda .
 Tipo , esse ano foi o meu ultimo dia das crianças oficialmente,  já que no próximo ano completo 15 anos e já entro na minha fase "Adolescente" {Palavras da minha tia rsrs}. Más com certeza ,todos os anos, quando chegar  12 de outubro vou querer os meus presentes , atéee eles dizerem : - "Chega " kkkk

Enfim, esse ano ganhei três presentes, que eu não vou mentir , eu ameeei .


Todos esses três ganhei da minha tia . 

 Eu achei super lindo esses dois tênis .
Esse rosa é da Ramarim e esse roxo é da Moleca .


E esse Pop phone gente ?!

         Muuito lindo não ?!


Simplesmente In Love com os meus presentes . Aaah , ainda to esperando o presente da minha outra tia, um livro. {Muuito anciosa} . Quando chegar posto aqui pra vcs .  Eai , o que acharam ?




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Red Crown Glitter Ribbon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Populares

Twitter

Instagram

Visualizações

Sigam-nos

Pesquise