Sobre Min

Hi me chamo Nathália, tenho 14 anos, nasci, me criei e moro em Teresina . Amo tudo que envolve a arte. Adoro dançar, cantar...
   Tenho vontade de fazer curso de teatro, creio que no outro ano começarei .

 Aquariana, companheira, amiga, tagarela {eu falo muuuiiiito}. Menina mulher, sonhadora, que luta pelos seus objetivos.  Confesso que sou um pouco ciumenta com as pessoas que amo.
Pra min, o maior presente que Deus pode me dar foi a minha família, amar eles é uma das minhas artes preferidas. Amo meus avozinhos ♥. Tenho sete irmãos, dois são filhos da minha mãe, e os outros cincos são filhos de duas tias (mães) minhas. Sim, todos nós nos consideramos irmãos, desde pequenos fomos criados juntos. Amor, afeto, carinho é o que sentimos por cada um.
 Sou uma pessoa muito família, que muita das vezes, prefere ficar em casa com o irmão mais novo, Samuel, e com o sobrinho João Pedro á que sair com os amigos, más que ainda assim, curte muito sair com os amigos. Não consigo sair de casa sem meu celular , ele ja se tornou parte do meu corpo . {Viciiiooo} 



 Amo Nutella, qualquer tipo de chocolate. Amo...
Amoooo a comida da minha mãe e do meu pai ♥_♥
Sou mais Miojo do que Sushi.
________________________________________________________________________
Já vivi momentos inesquecíveis com pessoas maravilhosas. Por varias vezes, adormeci chorando com saudade dos tais momentos, das tais pessoas, sonho com a volta, acordo com a derrota de saber que foi apenas um sonho .

Decepciono-me, choro por coisas inúteis, já dei valor á pessoas que não estavam nem ‘ai’ pra min. Sim, me considero forte, por muitas vezes, saber esconder a tristeza, as lagrimas, com um sorriso, mas também não sou de ferro , as vezes não seguro e desabo no choro .


 


 Hoje, levo a vida sorrindo, na esperança de um amanhã melhor do que o Hoje.


                 Prazer 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Red Crown Glitter Ribbon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Populares

Twitter

Instagram

Visualizações

Sigam-nos

Pesquise