terça-feira, 30 de julho de 2013

Fones de ouvidos

Oie galerinha do bem!!!
                     Hoje vou mostrar pra vocês alguns fones de ouvidos  diferentes , alguns até inusitados , rs , aqueles que quando a gente pensa que não tem mais nada pra inventarem ! Pois é ... kkk . E eu sei que todo mundo aqui tem aquele momento que você quer ficar sozinho (a) no seu canto , escultando uma música e/ou tem aqueles que tem aquela mesma viagem todo dia , dentro do ônibus,indo pra escola sem fazer nada, então esculta uma música até o seu destino e tals rs, que é o meu caso ,e ai vai alguns fones divertidos .

         

Se liga nesses bem fofinhos : 

 Não são fofos ?! Dá vontade de comprar todos neh ?! rsrs 
Más tem também aqueles bem diferentes , INUSITADOS , rsrs , como eu falei logo no começo do post : 

beeeem diferentes neeh ?! kkk 


    Voltando aos mais bonitinhos , olha só esse 
que é em forma de pérolas .

E esses que lindos 






Tem também os Headphones personalizados 



e olha esse Divo e com pessoas Divérrimas , hehe 
_________________________________________________________________________________
Qual de todos você não usaria ?? 
_________________________________________________________________________________

Então é isso galera, espero que tenham gostado do post . Eu peço que deixem sugestões de post,me digam o que acharam desse, tá ?? Ficarei muito agradecida pela sua participação aqui no blog .  Bjãaao .  



     

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Red Crown Glitter Ribbon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Populares

Twitter

Instagram

Visualizações

Sigam-nos

Pesquise