terça-feira, 6 de agosto de 2013

A volta de RBD ao SBT !!

Oie,mil desculpas pelo sumiço, meu tempo esta super corrido devido ás aulas e também,vai ter uma festinha na escola (dia do estudante),e dentre as atrações,vai ter um concurso que vai eleger a garota e o garoto Simões Filho , e eu fui a escolhida da minha sala , ai tava atrás da roupa e tals . Espero que entendam !!

              Enfim,acho que todos já ouviram falar da volta de RBD (empogação : RRRREEEEEEEBEEEEEEEEEEEEEEEEllllllllllllllllllllllllDEEEEEEEEEEEEEE CARAI ) Uhuuuu .


Os fãs da novela mexicana “Rebelde” já podem comemorar sem medo, é que na tarde desta terça-feira (23) o diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, confirmou que a trama voltará a ser exibida em setembro. O horário, porém, ainda é uma incógnita, mas há boatos de que irá ao ar na faixa das 18h30.
“Rebelde” foi exibida pela primeira vez no SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006, foi reprisada apenas pelo canal pago  Boomerang, e em  2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos.

Os fãs da novelinha sempre pediram a emissora de Silvio Santos uma reprise, mas como a Rede Record havia adquirido os direitos para fazer um remake, ficou inviável uma reexibição. 


Vocês não sabem a felicidade que eu to sentindo aqui !!! Eu creio que não só pra min, más para muitas pessoas, RBD marcou uma fase de nossas vidas, no meu caso marcou a minha infância, eu lembro que todas as vezes que eu agia como uma menina mal criada , meus pais sempre colocavam culpa na novela, eu ria , kkkk . Embora eu também goste de RBR , eu amooo , sou super fã deles, más concerteza o melhor , o que marcou, o mais emocionate foi RBD . 


Me recordo que, no último capitulo, chamei uma amiga minha , pra nos assistirmos juntas, e resultou em baldes de choro , kkkkk. 
As vezes me pego assistindo episodios da novela no youtube, muitas saudades,rsrs. 

Então bora esperar por Setembro!!! #TôAnciosa !!! 
Aaah , claro, vamos torcer também para a banda voltar neeh ?! rsrs
 
                     

        

                              




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Red Crown Glitter Ribbon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Populares

Twitter

Instagram

Visualizações

Sigam-nos

Pesquise